Paróquia Sagrada Família de Nazaré promove venda de pães doces para celebrar o espírito natalino

Compartilhe esta notícia:

Encomende já o seu e participe desta iniciativa que une tradição e solidariedade.

Em meio às preparações para as festividades de final de ano, a Paróquia Sagrada Família de Nazaré, localizada na Praça Mons. José Sala, 410, no Jardim Paraíso, em Taquaritinga (SP), promoverá no dia 22 de dezembro a venda de deliciosos Pães Doces, enriquecidos com frutas cristalizadas e gotas de chocolate.

Esta iniciativa tem como objetivo não apenas celebrar o espírito natalino, mas também arrecadar recursos para ações solidárias promovidas pela paróquia ao longo do ano. Os Pães Doces, cuidadosamente preparados, são uma tradição que une a comunidade em torno da partilha e da confraternização.

A venda dos Pães Doces é uma oportunidade não apenas de saborear uma iguaria tradicional, mas também de contribuir com as atividades sociais desenvolvidas pela Paróquia Sagrada Família de Nazaré. A comunidade religiosa destaca a importância da solidariedade, especialmente durante o período natalino, e convida a todos a participarem dessa bela ação.

Além de satisfazer o paladar com um produto de qualidade, cada compra representa um gesto de apoio às iniciativas sociais da paróquia, fortalecendo os laços comunitários e promovendo o espírito de amor e generosidade que caracteriza o Natal.

Faça já sua encomenda! Os interessados podem garantir o seu Pão Doce ao entrar em contato pelos números:

  • (16) 99374-6913
  • (16) 3252-9527
Compartilhe esta notícia: